MG: Acidente entre moto e ônibus da Saritur deixa um morto em Ipatinga

MG: Acidente entre moto e ônibus da Saritur deixa um morto em Ipatinga

23 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

IPATINGA – Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da Viação Saritur, na madrugada deste domingo (23), deixou uma pessoa morta. A colisão ocorreu na rua Maraque sentido Caetés, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no interior de Minas Gerais.

MG: Acidente entre moto e ônibus da Saritur deixa um morto em Ipatinga 1

O motorista da empresa de ônibus teria informado que saiu da Avenida Brasil, e ao entrar na rua Maraque, não percebeu a presença da moto, e acabou colidindo com a moto. No acidente, o jovem que pilotava a moto, identificado como Paulo Ricardo Metzker Estrela, de 25 anos, morreu no local.

Ao percebeu o impacto e o barulho, o condutor da Viação Saritur parou o coletivo e percebeu que o jovem segua caído no chão, acionando de imediato o atendimento médico.

MG: Acidente entre moto e ônibus da Saritur deixa um morto em Ipatinga 2

O motorista que estava em estado de choque, por conta do acidente, foi encaminhado a empresa de Ônibus, para receber atendimento médico.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, informou que a motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado, e que os pertences ao jovem, serão entregues ao familiares.

A Viação Saritur ainda não se manifestou sobre o acidente, até a publicação desta reportagem.

MG: Acidente entre moto e ônibus da Saritur deixa um morto em Ipatinga 3