Rio: Ônibus da linha 397 sofre arrastão nesta manhã na Avenida Brasil

Rio: Ônibus da linha 397 sofre arrastão nesta manhã na Avenida Brasil

7 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus urbano que pertence ao Consórcio Santa Cruz, que fazia a linha 397 – Campo Grande x Candelária, acabou passando por um arrastão realizado por marginais na manhã desta terça-feira (7), quando trafegava na Avenida Brasil, na altura do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do município do Rio de Janeiro.

De acordo com passageiros que estavam a bordo, durante a a bordagem de marginais, algumas pessoas começaram se jogar para fora do coletivo, que estava com a porta aberta. Muitos passageiros acabaram tendo ferimentos com a queda no ônibus, como informou a Rádio Band News FM Rio.

A Polícia Civil segue tentando identificar os dois bandidos que realizaram o assalto no ônibus, porém, até o início da tarde desta terça-feira (7), ninguém, tinha sido preso.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informou através de nota que realizou buscas na região, mas que não conseguiu localizar os bandidos.

Com informações da Rádio Band News FM, Polícia Civil do Rio de Janeiro e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ