SP: São Carlos contará com mais ônibus da Suzantur em horários de pico

SP: São Carlos contará com mais ônibus da Suzantur em horários de pico

9 de junho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO CARLOS – Nesta segunda-feira (8), a Prefeitura de São Carlos realizou uma reunião com representantes da empresa Suzantur, para que a empresa possa oferecer mais ônibus nos horários de picos, como forma de evitar com isso, aglomerações de passageiros, após a reabertura do comércio ao longo da pandemia do novo coronavírus. Atualmente, o município registra 248 casos confirmados da Covid-19.

SP: São Carlos contará com mais ônibus da Suzantur em horários de pico 1

De acordo com o governo municipal, foi acordado com a empresa de ônibus que a mesma estará disponibilizando mais ônibus extras para atender certos trechos com maior demanda de passageiros como as linhas: 18 (Planalto Verde x Estação Norte), 40 (Antenor Garcia x Santa Felícia), diminuindo assim o intervalo entre uma partida e outra, evitando lotação.

Ainda segundo a prefeitura de São Carlos, também voltaram a operar as linhas (43) Jockey Clube x Shopping e (66) Abdelnur x Mercado Municipal e uma nova linha no trecho Estação x Santa Eudóxia, saindo pela manhã.

SP: São Carlos contará com mais ônibus da Suzantur em horários de pico 2

Mudanças na cidade

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, informou que na semana passada, houve um acordo para viagens extras nas linhas 58 (Estação x Samambaia), 52 (Santa Eudóxia x Estação), 13 (Tortorelli x Astolpho Luiz do Prado) e na linha 30 (Redenção x Jockey Clube).

Com informações da Prefeitura de São Carlos

SP: São Carlos contará com mais ônibus da Suzantur em horários de pico 3