Prefeitura de Juiz de Fora anuncia novos horários de ônibus aos domingos devido ao coronavírus

Prefeitura de Juiz de Fora anuncia novos horários de ônibus aos domingos devido ao coronavírus

29 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUIZ DE FORA – Na busca de tentar conter a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Juiz de Fora, informou que realizou um estudo técnico para verificar a situação das viagens do transporte coletivo da cidade, também aos domingo, e e constatou a redução de passageiros nas duas últimas semanas.

Prefeitura de Juiz de Fora anuncia novos horários de ônibus aos domingos devido ao coronavírus 1

De acordo com o governo municipal, no dia 8, por exemplo, 115.548 passageiros utilizaram os veículos, e duas semanas depois, dia 22, foram 35.663, com redução, portanto, de 69,14%.

Em função disso, a prefeitura de Juiz de Fora, após alterar os horários de segunda a sábado, mudou também os de domingos e feriados. Eles podem ser conferidos no portal da PJF: pjf.mg.gov.br/onibus/itinerario.

Prefeitura de Juiz de Fora anuncia novos horários de ônibus aos domingos devido ao coronavírus 2
Garagem da Auto Nossa Senhora de Aparecida – Juiz de Fora

Durante o período de horário especial de trabalho e combate ao coronavírus, técnicos da Secretaria de Transportes e Trânsito – Settra, estarão empenhados em analisar, diariamente, as demandas de cada linha, e outras mudanças pontuais poderão ocorrer.

Prefeitura de Juiz de Fora anuncia novos horários de ônibus aos domingos devido ao coronavírus 3
Foto: Divulgação

Juiz de Fora tem 27 casos confirmados de coronavírus e três mortes em investigação

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou na tarde desta sexta-feira (27) que o município tem 27 casos confirmados de coronavírus e três mortes em investigação. Ainda há 246 casos suspeitos da doença. Os dados ainda não constam nas divulgações oficiais do Governo de Minas e do Ministério da Saúde.

Em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, o prefeito Antônio Almas (PSDB) pediu para a população ficar em casa. Durante o pronunciamento, o chefe do Executivo também informou que o decreto de emergência, que determina o fechamento estabelecimentos comerciais e suspensão de outras atividades continua em vigor.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora