TransAcreana deve começar operar a linha Rio x Lima na segunda semana de fevereiro

TransAcreana deve começar operar a linha Rio x Lima na segunda semana de fevereiro

30 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO BRANCO E RIO DE JANEIRO – Está marcado para esta sexta-feira (31), em Rio Branco, a apresentação da nova frota da Empresa de Transporte Coletivo Trans Acreana, com a presença do Governador do Acre, Gladson Cameli, no terminal rodoviário da capital.

TransAcreana deve começar operar a linha Rio x Lima na segunda semana de fevereiro 1

A Trans Acreana, será a primeira empresa brasileira habilitada para realizar a rota internacional de maior extensão em viagem rodoviária, e chama atenção pela inovação de sua frota, com a incorporação dos modernos ônibus Comil.

Acredita-se que o trecho Rio x Lima e Lima x Rio, deva iniciar a operação na segunda quinzena de fevereiro, antecedendo os festejos de carnaval, já que a empresa com sede no Acre, ainda precisa receber uma autorização complementar do Governo Peruano, Somente com essa documentação, a linha pode ser operara pela empresa, já que a mesma segue habilitada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres para fazer o trecho.

TransAcreana deve começar operar a linha Rio x Lima na segunda semana de fevereiro 2

Além da Trans Acreana, a Expresso Ormeño já opera a linha há anos com ônibus Double Deck da Comil com saída uma vez por semana. A Trans Acreana, não informou detalhes de sua nova operação internacional.

A viagem entre Rio Branco até Porto Maldonado, terá custa de R$ 150,00. Já o trecho completo, saindo do Rio de Janeiro até Lima, a tarifa custará R$ 950,00.

Os veículos estarão oferecendo tarifas nos serviços Leito e Executivo, oferecendo água mineral, acesso a internet pr wi-fi, TV e toalhete, além de ar condicionado.