Acidente com ônibus da Eucatur mata passageira e deixa outra ferida na BR-364

Acidente com ônibus da Eucatur mata passageira e deixa outra ferida na BR-364

24 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PORTO VELHO – Um grave acidente com um ônibus da Viação Eucatur modelo Paradiso G7 1800DD equipado com chassi Volvo B420R, acabou deixando uma passageira morta e outra gravemente ferida na manhã desta sexta-feira (24), na região de Vista Alegre do Abunã, cerca de 220 quilômetros de Porto Velho.

O acidente ocorreu por volta de 6h30, quando o ônibus que fazia a linha Porto Velho x Rio Branco, acabou atropelando das duas passageiras na área de atracamento da balsa, como informou a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda de acordo com a corporação, os passageiros estavam em dois ônibus e um deles foi o responsável pelo atropelamento. A passageira identificada como Lidiane Correia Lima, 39 anos, morreu e Luísa Stephany, 14 anos ficou gravemente ferida e foi socorrida para Rio Branco (AC).

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Segundo informações preliminares, o motorista do ônibus teria acelerado bastante na subida da rampa. O namorado de Luísa conseguiu empurra-la e gritou, mas a mãe não teve tempo de correr, em razão de problemas na perna. O corpo foi arrastado por cerca de 30 metros.

A Eucatur disse que está apurando as causas do acidente e que os demais passageiros foram realocados em outro ônibus.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal