SP: Passageiros de Cajamar relatam superlotação nos coletivos da cidade

SP: Passageiros de Cajamar relatam superlotação nos coletivos da cidade

21 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAJAMAR – Moradores de Cajamar vem relatando as péssimas condições do serviço de trasporte intermunicipal nos ônibus Suburbanos. Quem precisa se deslocar para o trabalho, estudo ou qualquer outro compromisso na cidade nas primeiras horas da manhã e entre o fim da tarde e início da noite, sofre com a super lotação dos ônibus.

As linhas mais afetadas com a lotação são: 532 – Capa x Cidade São Paulo e 602 – Jundiaí x Franco da Rocha via Jordanésia. De acordo com os passageiros que utilizam o transporte nessas linhas, não há um dia da semana que os ônibus não sigam viagem superlotados, como informa os passageiros em alguns grupos de mensagens por aplicativos de mensagens em também em redes sociais.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp, ainda não se posicionou sobre o problema da lotação em Cajamar.

SP: Passageiros de Cajamar relatam superlotação nos coletivos da cidade 1
Foto: Reprodução de grupos de Whataspp

No site da agência, é possível fazer denúncia da má prestação de serviços, clicando aqui. Ou registrando ma ocorrência através do telefone: 0800 727 83 77.

A Prefeitura de Cajamar, ainda não se manifestou sobre o assunto, alegando que a responsabilidade pela fiscalização dos ônibus Suburbanos é da Artesp.