SC: Novos ônibus serão apresentados em Joinville nesta quarta-feira

SC: Novos ônibus serão apresentados em Joinville nesta quarta-feira

19 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

JOINVILLE – A partir desta quarta-feira (20), moradores da cidade de Joinville passarão contar com 18 novos ônibus. Os veículos recém adquiridos pela empresa que operam na cidade, são do modelo Caio Apache Vip IV equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721.

De acordo com a prefeitura, os novos ônibus seguem equipados com ar condicionado, e entrada USB, para carregamento de equipamentos eletrônicos, como smartphones e tablets.

Os veículos ainda seguem com sistema de rastreamento em tempo real, onde os passageiros poderão identificar onde os veículos estão e com isso, poderão se programar para suas viagens.

SC: Novos ônibus serão apresentados em Joinville nesta quarta-feira 1
Foto Jaksson Zanco – Prefeitura de Joinville – Divulgação

As empresas também, terão acesso ao rastreamento dos veículos. Com as aquisições, o sistema passa a contar com 69 ônibus equipados com ar-condicionado.

Linhas de ônibus sofrem alterações na cidade

A Prefeitura de Joinville vai liberar, a partir de quarta-feira, dia 20, o tráfego na avenida Dr. Paulo Medeiros, no trecho entre o Mercado Público e a Rua Nove de Março. Com a liberação, oito linhas do transporte coletivo urbano terão alterações de itinerário para se adequar à mudança.

Além disso, dois pontos de parada da Av Dr. Albano Schulz (Beira Rio), sentido Norte da cidade (um antes da ponte azul e o outro em frente ao Museu Sambaqui), serão transferidos para a Rua Hermann A. Lepper. Um ficará em frente Prefeitura e o outro próximo ao Arquivo Histórico.

SC: Novos ônibus serão apresentados em Joinville nesta quarta-feira 2

Linhas que terão alteração no itinerário:

0049 – Norte/Centro Linha Direta

0135 – Norte/Centro via Dona Francisca

0800 – Iririú/Centro

0801 – Iririú/Centro Semidireta

0802 – Iririú/Centro via Castro Alves

0306 – Itaum/Campus via Guanabara

2010 – Circular Centro

2015 – Mirante

As informações sobre os horários do transporte coletivo podem ser obtidas pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 47 5001 (a ligação é gratuita), no site onibus.info no navegador do computador, tablet ou smartphone ou nos terminais/estações com os supervisores.

Com informações da Prefeitura de Joinville