ônibus Blog da Redação Cidades Fim de Ano Minas Gerais Trânsito Viajando de Ônibus

MG: Acidente com micro-ônibus teria deixado 22 feridos em Santana de Pirapama

SANTANA DE PIRAPAMA – Um acidente envolvendo um micro-ônibus na manhã desta quarta-feira (6), em uma estrada rural do município de Santana de Pirapama, na Região Central de Minas Gerais, teria deixado ao menos 22 pessoas feridas, como informou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Foto: Divulgação – Mega Cidade

O micro-ônibus, transportava trabalhadores rurais das cidades de Datas e Gouveia que iam prestar serviço em uma fazenda na região.

Segundo a corporação, o micro-ônibus teria perdido o controle e capotado na altura do km 28 da rodovia estadual MG-238. Um helicóptero da corporação, dois da Polícia Civil e um da Polícia Militar (PM) foram deslocados para atender a ocorrência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também deram apoio na ocorrência.

Apesar de mobilizar tamanho aparato de resgate, após as primeiras informações de um capotamento de um ônibus que teria deixado dezenas de feridos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, constatou que, na verdade, não era necessário o deslocamento de todo o aparato dos bombeiros, já que existia apenas uma vítima que já estava sendo encaminhada para atendimento médico pela ambulância. 

Com isso, todo o comboio da corporação que se dirigia para o local fez meia volta e retornou para o batalhão. Ainda não se sabe qual o estado de saúde do único ferido. 

Com informações do Corpo de Bombeiros, Samu e Hoje em Dia