Passageiro é baleado dentro de ônibus em Londrina neste domingo 20

Passageiro é baleado dentro de ônibus em Londrina neste domingo 20

20 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

LONDRINA – Um homem de 40 anos, identificado como Milton Pedroso, acabou baleado no rosto no início da noite deste domingo (20), a bordo de um um ônibus da LondriSul Transportes Coletivos que fazia a linha 203 – Ouro Branco.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu a bordo do coletivo, quando trafegava pela Avenida Guilherme de Almeida, na Zona Sul de Londrina. Passageiros que estavam a bordo, se assustaram com a ação. O homem acabou socorrido em estado grave ao Hospital Evangélico da cidade.

A namorada do homem estava junto com ele dentro do coletivo e passou as informações sobre o atirador para a Polícia Militar (PM), que faz buscas na região para tentar localizá-lo. Ninguém foi preso até o fechamento da reportagem.

De acordo com o portal 24horas, uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, entubaram o homem que estava inconsciente. O estado de saúde do passageiro baleado ainda não foi divulgado, até a publicação desta reportagem.

A equipe da Polícia Civil que segue investigando o caso, não descarta acerto de contas. Depois que sair do hospital, o passageiro baleado, deve prestar depoimento da delegacia de Londrina.