Buser desmente Fake News sobre cancelamento de viagens para o Rock in Rio

Buser desmente Fake News sobre cancelamento de viagens para o Rock in Rio

1 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – O sucesso que o Buser, conhecido como App do ônibus vem fazendo, parece estar incomodando muita gente. Desde a manhã desta segunda-feira (30/9), vinha circulando uma informação de que as viagens compartilhadas com destino ao Rock In Rio 2019, que terá a realização neste fim de semana no Rio de Janeiro, seriam canceladas.

No cartaz veiculado em alguns grupos de mensagens de aplicativos de mensagens e em algumas redes sociais, chama atenção para a Fake News, uma vez que não foi veiculada de forma oficial pela equipe do buser.

Foto: Reprodução de Internet

A campanha difamatória contra o App do ônibus, informava que diversas pessoas acabaram ficando sem transporte no último fim de semana ao tentar chegar ao Rock in Rio. “A organização do evento está tentando avisar aos usuários para verificar se a passagem está válida para não causar transtornos na viagem. Pessoas com passagens canceladas devem buscar o app e a Justiça”, diz a mensagem. 

Nesta terça-feira (1), o Buser tratou de desmentir a informação nas redes sociais e aproveitou para alertar aos sobre a Fake News, como podemos ver na imagem abaixo.

Por meio de nota, a Buser afirmou que as informações são falsas. “Todas as reservas seguem normalmente agendadas, sem risco de qualquer prejuízo aos consumidores que ao escolher a Buser optam por viagens mais seguras, em veículos mais novos e confortáveis, pagando até 60% menos que pelo sistema tradicional”, destaca. 

Renovação de frota

Para ampliar o atendimento e conforto aos seus clientes em diversos trechos, a Buser já mostra que vem renovando sua frota com ônibus zero quilômetro.

Uma campanha em sua rede social, mostra um novo ônibus que saiu da fábrica já na cor do App do ônibus, como podemos ver abaixo.