Empresários de ônibus de Manaus tentam boicotar intervenção no transporte diz prefeito

Empresários de ônibus de Manaus tentam boicotar intervenção no transporte diz prefeito

4 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – A briga entre os empresários de ônibus e a Prefeitura de Manaus parece estar longe do fim. Na noite desta terça-feira (3), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que os empresários do sistema de transporte público que está sob intervenção há aproximadamente 40 dias tentam boicotar a intervenção, e mandou um recado: “Acabem com a resistência, acabem com os boicotes. Eu não negocio com sequestradores e vocês sequestraram a cidade durante muito tempo”, afirmou o prefeito.

O prefeito informou que o dinheiro do sistema convencional vai para a prefeitura. “Eu quero mandar um recado para alguns. Queremos o pagamento dos trabalhadores em dia e isso estamos fazendo, queremos todo o dinheiro do sistema nas mãos da prefeitura, porque na mão deles [empresários] não é confiável e, portanto, não devem ter nas mãos o destino dos trabalhadores e o destino da cidade”. O recado foi dado durante reunião de avaliação dos órgãos envolvidos na intervenção, que teve a participação de representantes do sindicado dos rodoviários.

Empresários de ônibus de Manaus tentam boicotar intervenção no transporte diz prefeito 1

“A grande verdade é que os empresários têm feito o impossível para boicotar o bom andamento da intervenção. Mas eu vou levar até o m para sanear esse sistema e entregá-lo decente para a população”, afirmou Arthur Virgílio Neto.

O Sindicato dos Rodoviários de Manaus ainda não comentou sobre o assunto.

Com informações da Prefeitura de Manaus