Viação Cometa participará da edição 2019 do Rally dos Sertões

Viação Cometa participará da edição 2019 do Rally dos Sertões

21 de agosto de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO – Ao menos dois, dos modernos ônibus Paradiso G7 1800 DD Scania 8×2 da Viação Cometa, estarão na edição deste ano do projeto Rally dos Sertões. Os veículos, inclusive já estão caracterizados para o evento que ocorre entre 24 de agosto a 1 de setembro. Os veículos estarão transportando médicos da ação social e a equipe Satff da competição.

Foto: Reprodução de Internet

Os veículos da Viação Cometa percorrerão mais de 4.000 km durante oito dias de competidão, dando apoio ao evento, passando pelos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Piauí e Ceará.

Anúncios

Roteiro do Rally dos Sertões 2019:

24/8 – Campo Grande (chegada dos Ônibus na cidade)
25/8 – Campo Grande (MS) -> Costa Rica (MS) = 400km
26/8 – Costa Rica (MS) -> Barra do Garças (MT) = 500km
27/8 – Barra do Garça (MT) -> São Miguel do Araguaia (GO)= 550km
28/8 – São Miguel do Araguaia (GO) -> Porto Nacional (TO) – 560km
29/8 e 30/8 – Porto Nacional (TO) -> Bom Jesus (PI) – 950km
31/8 – Bom Jesus (PI) ->Cratéus (CE) – 940km
1/9 – Cratéus (CE) -> Aquiraz (CE) – 400km

Foto: Divulgação – Rally dos Sertões

O Sertões:  Na sua 27ª. Edição, o Sertões traz muitas novidades. Projeta o futuro em três dimensões: Esporte, Social e Turismo. O lado competitivo da prova evolui com novos desafios de navegação, velocidade e tecnologia. O Lado Social, também conhecido pelo trabalho do S.A.S. (Saúde e Alegria nos Sertões), praticamente dobra a sua capacidade de atendimento das populações sertanejas por onde o Sertões passa. Cidades remotas com população carente. Finalmente: a dimensão, turística.

O Sertões mostra lugares que pouca gente conhece e agora tem uma estrutura capaz de levar turistas para acompanhar a prova e todas as atrações do entorno. Mais ainda, as “expedições Sertões” são agora uma opção de viagens aberta o ano inteiro.

Foto: Divulgação – Rally dos Sertões

Com informações do Rally dos Sertões