Na Venezuela time de futebol tem chuteiras e uniforme roubadas de ônibus

Na Venezuela time de futebol tem chuteiras e uniforme roubadas de ônibus

20 de agosto de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CARACAS – Um ônibus da equipe natural de Varela, acabou sendo assaltado no último fim de semana. A delegação do  Trujillanos  acabou ficando sem os uniformes, após o confronto válido pela rodada do Clausura na Venezuela frente ao Zulia na cidade de Maracaibo.

Segundo informações veiculadas pelo jornalista Samuel González, os assaltantes levaram parte dos uniformes bem como todas as chuteiras do elenco profissional. Os responsáveis pelo crime teriam arrombado o bagageiro do veículo, dando a entender que se trata de um delito cometido sem a presença de reféns.

Ainda não há maiores informações sobre onde exatamente ocorreu o crime ou o status de investigação por parte das autoridades venezuelanas.

Na Venezuela time de futebol tem chuteiras e uniforme roubadas de ônibus 1
Foto: Divulgação

Essa, aliás, é a segunda vez em um intervalo de três anos que o veículo oficial do Trujillanos passa por uma situação do tipo. Em setembro de 2016, um grupo de bandidos armados abordou diretamente o elenco e roubou os pertences dos mesmos tanto esportivos (uniformes, bolas e chuteiras) bem como celulares, computadores e câmeras fotográficas.

Com informações do Lance Press