Prefeitura de Palmas reforça linhas de ônibus para praias no mês de julho

Prefeitura de Palmas reforça linhas de ônibus para praias no mês de julho

7 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

PALMAS – A Prefeitura de Palmas informou na última quinta-feira (4) que as linhas de ônibus que passam pelas praias de Palmas serão reforçadas durante o mês de julho, período de alta temporada. Para as praias da Graciosa e das Arnos o reforço é em linhas já existentes: 091, 030 e 040. Elas terão frequências a partir das cinco da manhã e partem da estação Apinajé.

Prefeitura de Palmas reforça linhas de ônibus para praias no mês de julho 1

Já para as praias do Prata e Cajú, serão disponibilizadas linhas temporárias que vão operar até o fim do mês. A linha 101 parte da estação Xambioá até a praia do Prata e a linha 102 liga a estação Krahô a praia do Cajú.

Segundo o comunicado da prefeitura, a frequência varia de acordo com a demanda. Nos dias e horários mais movimentados os coletivos partem de 15 em 15 minutos. Os usuários podem acompanhar em tempo real pelo aplicativo Moovit, disponível gratuitamente para smartphones com sistemas operacionais Android e IOS.

Prefeitura de Palmas reforça linhas de ônibus para praias no mês de julho 2

Apesar do reforço nas linhas para as praias, a frota geral terá uma redução de 10% ao longo do mês. A medida foi tomada em função da diminuição da demanda durante as férias escolares. A prefeitura disse que programou as mudanças de forma a não impactar nos horários mais movimentados do dia.

Com informações da Prefeitura de Palmas e TV Anhanguera