Novos Leito Cama da Motta aparece após dois meses depois de anúncio

Novos Leito Cama da Motta aparece após dois meses depois de anúncio

24 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Após dois meses, desde que anunciamos a aquisição de novos ônibus Double Decks do modelo Paradiso New G7 1800 DD Mercedes-Benz os novos carros ainda não estão operando nas principais linhas da empresa. Ao menos dez unidades do modelo DD estão na garagem da empresa em Rejeite Feijó, no interior de São Paulo, como mostra fotos veiculadas no Ônibus Brasil, maior rede social de fotos sobre ônibus do Brasil.

Novos Leito Cama da Motta aparece após dois meses depois de anúncio 1

A renovação segue com 10 unidades do Paradiso New G7 1800DD e 02 unidades do Paradiso New G7 1600LD, ambos encarroçados com chassi Mercedes-Benz 0500RSD, equipados com acessibilidade exclusiva para deficientes físicos. Os carros LD ainda não foram entregues pela fabricante Marcopolo, o que deve ocorrer em breve, porém, ainda sem data específica.

Novos Leito Cama da Motta aparece após dois meses depois de anúncio 2

A aposta da empresa vem no serviço LEITO, que deve ser batizado de CABINE CAMA, sendo seis poltronas cama no primeiro piso e outras 20 no piso superior. A ideia da empresa é atender há um público mais exigente e que busca mais conforto em suas viagens. De acordo com fontes próximas da empresa, os novos carros ainda devem receber uma plotagem, semelhante ao que já usa a Viação Garcia em seus modernos carros Leito Cama.

Novos Leito Cama da Motta aparece após dois meses depois de anúncio 3
Foto: Reprodução de Internet

As linhas em que esses novos carros estarão circulando, ainda não foram definidas e divulgadas pela empresa de forma oficial. Mas, nos bastidores da empresa em São Paulo, fontes ligadas a Revista do Ônibus, já dão como certo parte dos novos carros serem escalados na linha Brasília x São José do Rio Preto e na linha Belo Horizonte x Ribeirão Preto.