Viação Motta renova parte de sua frota com os novos Paradiso New G7 DD e LD

Viação Motta renova parte de sua frota com os novos Paradiso New G7 DD e LD

20 de maio de 2019 Off Por revistadoonibus

PRESIDENTE PRUDENTE – Estão para chegar nos próximos dias na sede da empresa no interior de São Paulo, doze unidades dos novos carro Marcopolo New Paradiso G7 1800DD e 1600LD. A Viação Motta que possui sede em Presidente Prudente, vem apostando alto na renovação de parte de sua frota e investindo pesado no segmento rodoviário.

Responsável por inúmeras linhas, chegando há atender mais de 400 municípios, interligando os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Goiás e o Distrito Federal, a Motta começará o ano de 2019 com cara nova nos principais trechos nos quais vem operando.

A renovação segue com 10 unidades do Paradiso New G7 1800DD e 02 unidades do Paradiso New G7 1600LD, ambos encarroçados com chassi Mercedes-Benz 0500RSD, equipados com acessibilidade exclusiva para deficientes físicos.

A aposta da empresa vem no serviço LEITO, que deve ser batizado de CABINE CAMA, sendo seis poltronas cama no primeiro piso e outras 20 no piso superior. A ideia da empresa é atender há um público mais exigente e que busca mais conforto em suas viagens.

As linhas em que esses novos carros estarão circulando, ainda não foram definidas e divulgadas pela empresa de forma oficial. Mas, nos bastidores da empresa em São Paulo, fontes ligadas a Revista do Ônibus, já dão como certo parte dos novos carros serem escalados na linha Brasília x São José do Rio Preto e na linha Belo Horizonte x Ribeirão Preto.