MT: Ônibus da EvaTur tomba deixando 6 feridos em Juína

26 de março de 2024 Off Por Redação Revista do Ônibus
Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1

.

JUÍNA - Um ônibus rodoviário da empresa Evatur, modelo Marcopolo Viaggio G7 1050 Volvo, acabou tombando, na manhã desta terça-feira (26), quando trafegava pela rodovia estadual MT-170, nas proximidades da ponte sobre o Rio Juruena, em Juína, no interior do Mato Grosso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os seis passageiros que estavam no ônibus, acabaram atendidos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

.

.

MT: Ônibus da EvaTur tomba deixando 6 feridos em Juína - revistadoonibus

.

Segundo a corporação, diversos passageiros apresentaram estado grave com ferimentos consideráveis e foram encaminhados para um hospital da região. Apenas um passageiro teve ferimentos leves.

A causa do acidente segue analisada, como informa as autoridades. Entretanto, a Polícia Civil deve investigar o caso a partir do laudo da Polícia Científica.

.

.

MT: Ônibus da EvaTur tomba deixando 6 feridos em Juína - revistadoonibus

.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso

.

Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1

:: Mais notícias

  • MT: Ônibus da EvaTur tomba deixando 6 feridos em Juína

  • MT: Ciclista morre atropelado por micro-ônibus em Nobres

  • Sergipe: Feriado de páscoa terá mais micro-ônibus circulando

  • Porto Alegre: Acidente com 11 veículos chama a atenção

  • MT: Expresso Itamarati faz acordo após acidente com ônibus

  • SP: Acidente com ônibus deixa 9 feridos em Araraquara

.

.

.