Viação Atalaia disponibiliza 20 novos ônibus em Aracaju

18 de março de 2024 Off Por Redação Revista do Ônibus
Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1

.

ARACAJU - A Prefeitura de Aracaju informa que a Viação Atalaia realizou nesta segunda-feira (18), a entrega de 20 novos ônibus Marcopolo Torino S, equipados com chassi Volks 17-230 Euro 6 que irão integrar o sistema de transporte da Região Metropolitana de Aracaju.

A frota de ônibus que operam nas cidade de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, atendem cerca de 170 mil passageiros diariamente, como informa a administração municipal da capital.

.

.

Viação Atalaia disponibiliza 20 novos ônibus em Aracaju - revistadoonibus

.

Os novos coletivos da Viação Atalaia seguem equipados com validadores com biometria facial e recarga a bordo, sistema de câmeras, monitoramento por GPS, por exemplo.

Além disso, esses novos ônibus possuem também o sistema de segurança Anjo da Guarda, para que o veículo só circule com as portas fechada, dispositivo automático que limita a velocidade, sistema de telemetria, e campainhas sem fio com botões em braile.

.

Com informações da Prefeitura de Aracaju

.

Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1

:: Mais notícias

  • Viação Atalaia disponibiliza 20 novos ônibus em Aracaju

  • BA: Homem é apreendido após vandalisar ônibus em Itabuna

  • PE: Adolescente morre atropelado por articulado em Camaragibe

  • Olinda: Acidente com ônibus deixa 2 feridos em Casa Caiada

  • PE: Progresso recebe ônibus Volvo Euro 6 para testes

  • Vídeo: Jovens sobem em teto de ônibus em Ipanema

.

.