Campina Grande anuncia lançamento da festa de São João
11 de março de 2024
.
CAMPINA GRANDE - A Prefeitura de Campina Grande, no agreste paraibano, anunicou nesta segunda-feira (11), que no próximo dia 22 de março, fará o lançamento oficial do Maior São João do Mundo, conhecido em todo o Brasil.
Inicialmente, a data do lançamento seria dia 18, porém, o governo municipal decidiu alterar a mesma para que o Ministro do Turismo, Celso Sabino, esteja na cidade.
.
.
De acordo com a administração municipal, a festa de São João de Campina Grande neste ano será de 29 de maio até o dia 30 de junho, com 33 dias de festa na cidade.
O Parque do Povo terá o palco principal na parte inferior, o que poderá ampliar a arena de show e o retorno de barracas e restaurantes para o piso superior da arena.
As empresas de turismo já estão montando seus pacotes de viagens e hospedagem para o evento.
O governo municipal deve divulgar semanas antes do evento, o esquema de trânsito e de transporte na cidade.
.
Com informações da Prefeitura de Campina Grande
.


