Vídeo: Ônibus da Guanabara tomba no interior do Maranhão
24 de fevereiro de 2024 Off Por Redação Revista do Ônibus
.
ZÉ DOCA - Um ônibus rodoviário da empresa Expresso Guanabara acabou tombando na noite desta última sexta-feira (23), quando seguia viagem da cidade de Pinheiro para Goiânia, na rodovia estadual MA-006, no município de Zé Doca, no interior do Maranhão.
.
.
.
De acordo com alguns passageiros, o motorista tentou desviar de um buraco e teria perdido o controle da direção, saída da pista e tombado o ônibus em seguida.
Alguns passageiros apresentaram ferimentos leves, e foram encaminhados para unidades de saúde da região.
A empresa de ônibus informa que outro coletivo acabou disponibilizado para seus clientes seguirem viagem em segurança.
A causa do acidente segue analisada, como informa as autoridades. Entretanto, a Polícia Civil deve investigar o caso a partir do laudo da Polícia Científica.
.
.
.
Expresso Guanabara emite nota sobre acidente
“A Guanabara lamenta o acidente ocorrido nesta sexta-feira (23) com o ônibus que fazia a linha Pinheiro-Goiânia, nas proximidades na cidade de Zé Doca, no Maranhão. Após o incidente, a empresa enviou uma equipe para prestar assistência a todos os passageiros e já deslocou outro veículo para seguir ao destino final da viagem. A empresa abriu apuração interna para investigar as causas do acidente”.
.
.
Com informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão e Expresso Guanabara
.


