Carnaval 2024: Reunidas aposta no conforto do ônibus LD – revistadoonibus

" data-image-caption="" data-medium-file="https://i0.wp.com/revistadoonibus.com/wp-content/uploads/2024/01/Sem-Titulo-1-56.jpg?fit=300%2C192&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/revistadoonibus.com/wp-content/uploads/2024/01/Sem-Titulo-1-56.jpg?fit=640%2C409&ssl=1"/>
Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1

.

PALMAS - A empresa Reunidas Caçador que opera o trecho interestadual Palmas x Porto União em Santa Catarina, segue apostando no conforto de seus modernos ônibus Paradiso New G7 1600 LD Mercedes-Benz.

.

.

Carnaval 2024: Reunidas aposta no conforto do ônibus LD - revistadoonibus

.

Com saídas em dias específicos de ambos os trechos, os ônibus atendem ao serviço executivo e seguem com boa procura.

Acredita-se que com a proximidade do Carnaval 2024, a linha possa ter maior movimento de passageiros em ambos os sentidos.

.

.

Carnaval 2024: Reunidas aposta no conforto do ônibus LD - revistadoonibus

.

Com informações do ClickBus

.

Carnaval 2024: Expresso Salvador deve receber mais foliões 1


Descubra mais sobre REVISTA DO ÔNIBUS

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading