Carnaval 2024: São Luís terá ônibus extras para a folia

.
SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís informa que a frota dos ônibus municipais contará com coletivos extras no Terminal Temporário da Fonte do Bispo - Anel Viário para o pré-carnaval e o Carnaval 2024, promovido pelo governo municipal..
.
.
.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes -SMTT, o veículos extras já operam neste sábado (27) e também nos dias 3, 9, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.
As operações dos coletivos iniciarão a partir das 22h e seguem até as 2h, saindo do Terminal da Fonte do Bispo para as diversas regiões.
.
.
.
Os veículos extras serão colocados nas ruas com o objetivo de facilitar a volta dos foliões para casa, segundo informações da SMTT.
Agentes de trânsito e fiscais de transportes estarão em pontos estratégicos, para orientar o trânsito e a regularidade do atendimento.
.
Com informações da Prefeitura de São Luís
.


