Trans Acreana apresenta dois ônibus em Rio Branco

Trans Acreana apresenta dois ônibus em Rio Branco

27 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO BRANCO – Nesta última quinta-feira (25), o Governo do Estado do Acre, informou que a empresa Trans Acreana, apresentou dois ônibus do modelo Double Deck, do modelo Paradiso New G7 1800 DD, equipados com chassi Volvo B450R. Os veículos entrarão em operação a partir deste sábado (27).

Trans Acreana apresenta dois ônibus em Rio Branco - revistadoonibus

De acordo com o governo do estado, os veículos passarão atender as linhas intermunicipais de Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Um dos veículos é equipado com o serviço Leito Total, ou seja, poltronas leito no primeiro e no segundo andar.

Além da operação no Acre, a empresa de ônibus vinha operando linhas a serviço da plataforma Buser ligando São Paulo ao Rio de Janeiro e há outros destinos que a buser opera atualmente.

Trans Acreana apresenta dois ônibus em Rio Branco - revistadoonibus

No fretamento do aplicativo da Buser, o veículo Leito total, também já foi utilizado, como podemos ver nas imagens feitas e que são divulgadas na internet.

Além do ônibus leito total, a empresa ainda possui veículos double deck com o serviço leito no primeiro andar e semi-leito no segundo andar.

Com informações do Governo do Estado do Acre

Trans Acreana apresenta dois ônibus em Rio Branco 1