Rio: Vídeo de confusão dentro da garagem da Viação Redentor viraliza

Rio: Vídeo de confusão dentro da garagem da Viação Redentor viraliza

2 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Era para ser uma viagem tranquila na manhã desda última sexta-feira (1º), se as ordem da direção da Viação Redentor, não obrigasse o motorista do coletivo que fazia a linha 348 a recolher o ônibus até a garagem, localizada no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Rio: Vídeo de confusão dentro da garagem da Viação Redentor viraliza 1

De acordo com o programa Rádio Motor Notícias, o condutor teria sido orientado a levar o ônibus até a Gardênia, e depois recolher a garagem. O problema é que o itinerário em que o ônibus anunciava no letreiro, segue pela linha amarela até o centro do Rio.

O motorista segundo a publicação, ainda avisou para todos os passageiros que embarcavam no ônibus que o mesmo não seguiria para o Centro e deixaria todos no bairro da Gardênia, porém, os clientes da empresa de ônibus, não aceitaram a condição e para evitar ser agredido, o rodoviário decidiu entrar com o ônibus na garagem, já que estava passando pelas imediações.

Rio: Vídeo de confusão dentro da garagem da Viação Redentor viraliza - revistadoonibus

Prefeitura do Rio se manifesta sobre a ocorrência

A Secretaria Municipal de Transportes – SMTR informou que oficiou o consórcio responsável pela linha determinando que o fato seja apurado, que medidas corretivas sejam adotadas e que a SMTR seja informada sobre os procedimentos adotados.

O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, foi acionado para comentar a situação, porém, ainda não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Com informações da Prefeitura do Rio e Programa Rádio Motor Notícias


Rio: Vídeo de confusão dentro da garagem da Viação Redentor viraliza 2