EUA: Adolescente morre e dois ficam feridos após ataque a ponto de ônibus escolar em Louisville

EUA: Adolescente morre e dois ficam feridos após ataque a ponto de ônibus escolar em Louisville

22 de setembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

LOUISVILLE – Ao menos um adolescente morreu e outros dois acabaram feridos na manhã desta quarta-feira (22), após serem atingidos por um ataque a tiros, quando estavam em ponto de ônibus, onde aguardavam o coletivo escolar, na cidade de Louisville, no Kentucky nos Estados Unidos.

A polícia local informou sobre a ocorrência através de suas redes sociais, como podemos ver mais abaixo. De acordo com a corporação, o ato ocorreu por volta das 6h30, horário local dos Estados Unidos – 7h30, pelo horário de Brasília, quando um veículo de passeio passava pela região.

Todos os três menores de idade foram socorridos e encaminhados ao Hospital Infantil de Kosair e recebeu ajuda médica para ferimentos leves e uma garota foi socorrida no local do crime. Os sobreviventes passam bem. Em comunicado, a filial da agência federal norte-americana – FBI em Louisville prestou solidariedade às famílias das vítimas e disse que o caso é “inaceitável”. “Nossos corações estão partidos com a notícia de uma violência sem sentido contra crianças que esperavam um ônibus escolar”, afirmou.

A motivação do crime não foi descoberta até o momento e a polícia solicita que qualquer pessoa que tenha informações denuncie.

Com informações da Jovem Pan News, NBC News e Redes Sociais

EUA: Adolescente morre e dois ficam feridos após ataque a ponto de ônibus escolar em Louisville 1