BA: Passageiros reclamam de ônibus lotados no trecho Porto Seguro x Santa Cruz Cabrália

BA: Passageiros reclamam de ônibus lotados no trecho Porto Seguro x Santa Cruz Cabrália

20 de agosto de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

PORTO SEGURO E SANTA CRUZ CABRÁLIA – Os moradores de Porto Seguro e da cidade de Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia, que precisam se deslocar nos horários de picos em direção aos seus trabalhos, reclamam da super-lotação nos ônibus da Expresso Brasileiro que opera o trecho intermunicipal.

BA: Passageiros reclamam de ônibus lotados no trecho Porto Seguro x Santa Cruz Cabrália - revistadoonibus

Em um vídeo que circula em alguns grupos de mensagens por aplicativo, é possível ver o ônibus circulando com bastante trabalhadores em pé por volta das 6h desta última quinta-feira (19), como informou o portal 1500 Notícias.

Os passageiros relatam que o problema de lotação nos ônibus ocorrem no trecho Porto Seguro x Santa Cruz Cabrália e Santa Cruz Cabrália x Porto Seguro, já que segundo eles, a empresa de ônibus não vem disponibilizando mais ônibus nos horários de rush, gerando aglomerações de passageiros e com isso aumentando o risco de contaminação pela Covid-19.

BA: Passageiros reclamam de ônibus lotados no trecho Porto Seguro x Santa Cruz Cabrália - revistadoonibus

Expresso Brasileiro se manifesta

O Grupo Brasileiro, que é responsável pela operação intermunicipal informou que a empresa se furta a cumprir qualquer mandamento estabelecido pela legislação vigente.

A nota diz ainda que o trecho Porto Seguro x Santa Cruz Cabrália é atendido por meio de uma linha semi urbana, sendo operada com ônibus com característica de urbano. Assim registramos que a operação encontra-se em estrita obediência ao previsto e autorizado na legislação.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – Agerba ainda não se manifestou sobre o assunto, até a publicação desta reportagem.

Com informações do Portal 1500 Notícias

BA: Passageiros reclamam de ônibus lotados no trecho Porto Seguro x Santa Cruz Cabrália 1