Vídeo: Ônibus Busscar da Viação Cometa é visto deixando a fábrica da Caio em Botucatu

Vídeo: Ônibus Busscar da Viação Cometa é visto deixando a fábrica da Caio em Botucatu

20 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BOTUCATU – Uma cena pouco comum, ou inédita foi registrada no município de Botucatu, no interior do estado de São Paulo, onde está localizada a fábrica da Caio, encarroçadora de ônibus urbana e empresa que faz parte do grupo Busscar. De acordo com informações preliminares, ao menos cinco ônibus do modelo teriam sido direcionado para São Paulo, devido alguns problemas que foram encontrados e logo corrigidos.

Alguns dos ônibus também teriam passado pelo processo de pintura em Botucatu, antes de serem entregues para a Viação Cometa que possui sede na cidade de São Paulo, como surgiu a informação de pesquisadores em transporte.

A Busscar Ônibus informou que as cinco unidades que estavam na Fábrica da Caio em Botucatu, foram enviados por uma questão de logística de entrega. Os carros foram fabricados na Busscar que tem sua fábrica em Joinville Santa Catarina, e ficaram esperando liberação no pátio da Caio.

As unidades não estavam apresentando problema, importante reforçar que toda assistência é feita pela fábrica da Busscar ou pela rede autorizada que está disponível em nosso site.

Com informações Canal Mundo Rodoviário, Busscar Ônibus e Redes Sociais

Vídeo: Ônibus Busscar da Viação Cometa é visto deixando a fábrica da Caio em Botucatu 1