Rio: Ônibus da Expresso Pégaso pega fogo na Avenida Brasil, em Bangu

Rio: Ônibus da Expresso Pégaso pega fogo na Avenida Brasil, em Bangu

6 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus semi-rodoviário modelo Marcopolo Viaggio G7 900, equipado com chassi Volksbus 17-230 EOD, e que teve parte de sua traseira modificada, prefixo D87798 da Expresso Pégaso acabou pegando fogo por volta das 11h da manhã desta terça-feira (6), quando trafegava pela Avenida Brasil, na altura do bairro de Bangu, na Zona Oeste da Cidade. A linha em que o ônibus fazia, não foi informada.

Rio: Ônibus da Expresso Pégaso pega fogo na Avenida Brasil, em Bangu - revistadoonibus

De acordo com os passageiros que estavam a bordo, o motorista do coletivo ao perceber o incêndio na parte da frente do ônibus, avisou aos passageiros, que desembarcaram rapidamente. Não houve feridos.

Com o susto, um passageiro que estava dentro do ônibus contou que precisou quebrar a janela com uma mala e pular. O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, informou que se faz necessário aguardar a vistoria pericial para entender a causa do incêndio.

Rio: Ônibus da Expresso Pégaso pega fogo na Avenida Brasil, em Bangu - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O Centro de Operações Rio informou que o Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foram acionados e que uma pista da Avenida Brasil foi interditada, e o Corpo de Bombeiros atuava no local por volta das 11h30.

A Expresso Pégaso ainda não se manifestou sobre o incêndio que destruiu um de seus ônibus que teve a parte traseira modificada, até a publicação desta reportagem.

Com informações do Centro de Operações Rio

Veja outras notícias da Expresso Pégaso

Rio: Ônibus da Expresso Pégaso pega fogo na Avenida Brasil, em Bangu 1