TO: Ônibus da Liderança Turismo tomba na TO-070 em Aliança do Tocantins

TO: Ônibus da Liderança Turismo tomba na TO-070 em Aliança do Tocantins

14 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ALIANÇA DO TOCANTINS – Um acidente com um ônibus modelo Paradiso New G7 1600 LD, equipado com chassi Mercedes-Benz da empresa Liderança Turismo, deixou diversos feridos ao tombar na noite deste último domingo (13), quando trafegava pela rodovia estadual TO-070, nas proximidades do município de Aliança do Tocantins, na região sul do estado.

TO: Ônibus da Liderança Turismo tomba na TO-070 em Aliança do Tocantins - revistadoonibus

O ônibus cujo prefixo é 1260, foi incorporado recentemente a frota da empresa. A linha em que o coletivo fazia, não foi informada.

O Corpo de Bombeiros de Tocantins e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, informaram que os feridos foram encaminhados para o hospital de Aliança. Uma ambulância da Prefeitura de Aliança do Tocantins, também foi utilizada no resgate dos feridos. A corporação, não informou quantos passageiros estavam a bordo e o número de feridos no tombamento do ônibus.

Alguns funcionários do Hospital Aliança, informaram que alguns passageiros feridos que deram entrada na unidade, foram atendidos e encaminhados para o hospital de Gurupi.

TO: Ônibus da Liderança Turismo tomba na TO-070 em Aliança do Tocantins - revistadoonibus

De acordo com os Bombeiros, uma equipe do Samu ligou informando sobre o tombamento, envolvendo vários feridos, em especial, uma vítima que tinha ficado presa às ferragens.

Quando os Bombeiros chegaram, profissionais do Samu, Polícia Militar e a ambulância já estavam no local realizando os atendimentos.

Os militares removeram encostos das poltronas e, com o uso de equipamentos, conseguiram retirar a vítima, que estava com o braço preso à janela do veículo. Depois, ela recebeu os cuidados da equipe médica do Samu.

Com informações do Corpo de Bombeiro do Tocantins.

TO: Ônibus da Liderança Turismo tomba na TO-070 em Aliança do Tocantins 1