SP: Micro-ônibus escolar paga fogo em Martinópolis nesta segunda-feira

SP: Micro-ônibus escolar paga fogo em Martinópolis nesta segunda-feira

26 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MARTINÓPOLIS – Um micro-ônibus escolar, que atende a secretaria municipal de Martinópolis, no interior de São Paulo, acabou ficando com quase metade da carroceria comprometida, após pegar fogo na manhã desta segunda-feira (26), na Vila Alegrete.

SP: Micro-ônibus escolar paga fogo em Martinópolis nesta segunda-feira 1
Foto: Corpo de Bombeiros – Divulgação

No micro-ônibus estavam sete passageiros, que atuam como agentes municipais de Saúde, e um motorista. Todos conseguiram sair rapidamente do veículo.

A ocorrência acabou chamando a atenção de moradores do bairro Vila Alegrete em Martinópolis. Uma equipe da Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.

O fogo acabou causando danos em parte da fiação elétrica do local, porém, não houve interrupção no fornecimento de energia.

SP: Micro-ônibus escolar paga fogo em Martinópolis nesta segunda-feira 2
Foto: Corpo de Bombeiros – Divulgação

Prefeitura de Martinópolis se manifesta

Confira a nota do governo municipal sobre o incêndio no micro-ônibus.

“A Prefeitura, por meio do Departamento de Transporte, confirma que no início da tarde de hoje [segunda-feira (26)], ocorreu um incêndio em um micro-ônibus escolar. O incêndio que teve início próximo ao motor do veículo, foi controlado após apoio do Corpo de Bombeiros. O incidente não deixou nenhum ferido. O veículo pertencente à frota municipal possui seguro e após o registro de boletim de ocorrência, através da Polícia Militar, a municipalidade aguarda a realização de perícia para esclarecimento do motivo que ocasionou o incêndio”.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e Prefeitura de Martinópolis

SP: Micro-ônibus escolar paga fogo em Martinópolis nesta segunda-feira 3