PR: Bandidos assaltam ônibus da Brasil Sul em Mandaguari e fogem ao trocar tiros com a Polícia

PR: Bandidos assaltam ônibus da Brasil Sul em Mandaguari e fogem ao trocar tiros com a Polícia

14 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANDAGUARI – Um ônibus da Viação Brasil Sul, modelo Paradiso New G7 1800 DD, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD 8×2 de 15 metros, cujo prefixo é 3445, acabou sendo alvo de bandidos que assaltaram o coletivo que seguia fazendo a viagem de São Paulo com destino a Foz do iguaçu, no Oeste do Paraná.

PR: Bandidos assaltam ônibus da Brasil Sul em Mandaguari e fogem ao trocar tiros com a Polícia 1
Foto: Divulgação/Portal do Tossinha

De acordo com a Polícia Militar do Estado do Paraná, os bandidos, interceptaram o ônibus, quando o mesmo seguia viagem pela rodovia estadual PR-444, na altura do município de Mandaguari, no norte do Paraná, quando os marginais obrigaram o motorista do ônibus a entrar em uma estrada rural. O motorista ao avistar um veículo na PR-444, deu sinal de luz, alertando para o assalto. O outro motorista desconfiou do alerta emitido pelo ônibus, e acionou a Polícia Militar.

Os agentes da PM iniciaram as buscas e ao entrar na estrada, onde o coletivo estava parado, encontraram os assaltantes em um carro de passeio. O bando fugiu dando ré no veículo de passeio e atirou contra os policiais, que também revidou contra os marginais atirando.

PR: Bandidos assaltam ônibus da Brasil Sul em Mandaguari e fogem ao trocar tiros com a Polícia 2
PR: Bandidos assaltam ônibus da Brasil Sul em Mandaguari e fogem ao trocar tiros com a Polícia 3
Foto: Divulgação/Portal do Tossinha

Mais na frente os assaltante abandonaram o carro e fugiram a pé por um matagal da região. Ainda segundo a Polícia Militar do Estado do Paraná, no carro onde os bandidos estava, foram apreendidos estojos de munição.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do ônibus disse que o grupo tinha cinco assaltantes, que abordaram o veículo com três armas. Os passageiros registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre os pertences levados no assalto.

PR: Bandidos assaltam ônibus da Brasil Sul em Mandaguari e fogem ao trocar tiros com a Polícia 4
Foto: Divulgação/Portal do Tossinha

Um outro ônibus do mesmo modelo, foi disponibilizado pela Viação Garcia, empresa que faz parte do mesmo grupo empresarial, para que os passageiros pudessem finalizar a viagem com segurança. Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Paraná, também deu apoio na ocorrência.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Paraná, Portal do Tossinha e RPC TV

PR: Bandidos assaltam ônibus da Brasil Sul em Mandaguari e fogem ao trocar tiros com a Polícia 15