Campinas: Acidente com ônibus da EMTU deixa motorista preso nas ferragens

Campinas: Acidente com ônibus da EMTU deixa motorista preso nas ferragens

13 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPINAS – Um ônibus urbano do modelo Caio Apache Vip do Consórcio Bus + que fazia a linha 707 – Hortolândia x Campinas, que faz o trecho operado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, acabou batendo em um paredão de concreto da estação de transferência de Campinas, que fica localizada na Avenida Lix da Cunha.

Campinas: Acidente com ônibus da EMTU deixa motorista preso nas ferragens 1
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros informou que cerca de 10 pessoas ficaram feridas e foram atendidas no local. A corporação informou que seis viaturas foram deslocadas para a ocorrência.

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, acabou ficando preso nas ferragens, e foi removido pela corporação e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, com apoio de um helicóptero Águia da Policia Militar.

Campinas: Acidente com ônibus da EMTU deixa motorista preso nas ferragens 2
Foto: Reprodução de Internet

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas – SetCamp, a primeira informação é de um possível mal súbito, e que a entidade estará abrindo uma sindicância interna para apurar o acidente.

O Hospital de Clínicas da Unicamp ainda não atualizou o estado de saúde do funcionário da empresa de ônibus, que deu entrada na unidade nesta quarta-feira.

Com informações do Corpo de Bombeiros e EPTV

Campinas: Acidente com ônibus da EMTU deixa motorista preso nas ferragens 3