MG: Assaltante arranca pedaço da orelha de passageiro da Viação Teixeira durante assalto

MG: Assaltante arranca pedaço da orelha de passageiro da Viação Teixeira durante assalto

8 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E DIVINÓPOLIS – Um passageiro de 44 anos, que seguia viagem em um ônibus da Viação Teixeira que fazia a linha intermunicipal Belo Horizonte x Divinópolis, e que não teve a sua identidade revelada, acabou tendo um pedaço de sua orelha arrancada por um assaltante, após o passageiro ter se negado entregar um iPhone e entrarem em agressão, na noite desta quarta-feira (7).

MG: Assaltante arranca pedaço da orelha de passageiro da Viação Teixeira durante assalto 1
Foto: Reprodução de Internet – Google Street View

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o assalto foi anunciado quando o ônibus trafegava na altura do bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda segundo a corporação o marginal desferiu chutes e socos.

O passageiro foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA JK, localizada no bairro Eldorado, apresentando ferimentos na face e sem o pedaço da orelha esquerda. O estado de saúde do passageiro, ainda não foi atualizado pela unidade hospitalar.

MG: Assaltante arranca pedaço da orelha de passageiro da Viação Teixeira durante assalto 2

Durante o assalto, o marginal fingiu estar armado e levou dois celulares, sendo um deles o da vítima que teve a orelha mordida. Após ser encontrado pela PM o suspeito foi levado para Delegacia de Plantão de Contagem, onde o caso será investigado.

O Governo do Estado de Minas Gerais informou através da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais, que um levantamento feito pela secretaria com base no Sistema Integrado de Defesa Social, até agosto de 2020 foram 65 assaltos em transporte coletivo em Contagem. Em 2019 foram registradas 207 ocorrências dessa natureza. Em todo o estado de Minas Gerais foram 816 neste ano e 1.542 no ano passado.

MG: Assaltante arranca pedaço da orelha de passageiro da Viação Teixeira durante assalto 3

A Viação Teixeira ainda não se manifestou sobre a ocorrência dentro de um de seus ônibus, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

MG: Assaltante arranca pedaço da orelha de passageiro da Viação Teixeira durante assalto 4