São Paulo: Transunião Transportes renova parte da frota com 34 novos ônibus Caio Apache Vip

São Paulo: Transunião Transportes renova parte da frota com 34 novos ônibus Caio Apache Vip

23 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A empresa Transunião Transportes, renovou parte de sua frota, incorporando 34 novos ônibus do Modelo Caio Apache Vip, que estarão entrando em operação em breve na Zona Leste de São Paulo.

Os novos ônibus chegam a frota da Transunião embarcados com acessibilidade, elevadores e poltronas destinadas para os passageiros com deficiência, também conhecidos como PcD, mobilidade reduzida e também aos idosos.

Elas possuem recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; tomadas USB para recarga de dispositivos móveis; iluminação em LED; itinerários eletrônicos; preparação para o sistema Wi-fi, catraca eletromecânica e validador eletrônico.

As unidades são equipadas também, com itens que proporcionam mais comodidade e conforto a todos, como ar-condicionado, poltronas injetadas totalmente estofadas para os passageiros, assento hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral para o motorista, como informou o fabricante.

Com informações da Caio Induscar

São Paulo: Transunião Transportes renova parte da frota com 34 novos ônibus Caio Apache Vip 1