Vídeo: PRF apreende 8kg de entorpecentes durante fiscalização em ônibus na BR-230

Vídeo: PRF apreende 8kg de entorpecentes durante fiscalização em ônibus na BR-230

11 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

FLORIANO – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta segunda-feira (10), 7,3 kg de maconha e 1,1 kg de cloridrato de cocaína. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano/PI na BR-230, quando os policiais abordaram um ônibus de turismo modelo Marcopolo Paradiso, conduzido por um homem de 29 anos.

Os policiais abordaram o veículo e, ao fazer a fiscalização, no interior do veículo com a ajuda de cães farejadores, verificaram em uma mala aproximadamente 7,3 kg de uma substância análoga a maconha e 1,1 kg de uma substância análoga a cloridrato de cocaína, uma das formas mais pura do entorpecente. Essa droga está avaliada em R$ 145.000,00.

O motorista do ônibus informou que a mala foi despachada por um homem na cidade de Osasco/SP e seria recebida no município de Santa Cruz do Piauí/PI. Toda a informação foi confirmada pelo auxiliar do motorista que tem 33 anos.

Diante dos fatos, a droga foi encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos necessários. será aberto o inquérito policial que apontará os responsáveis pela droga que poderão responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Vídeo: PRF apreende 8kg de entorpecentes durante fiscalização em ônibus na BR-230 1