Aparecida adquire o novo Busscar Vissta Buss DD Volvo

Aparecida adquire o novo Busscar Vissta Buss DD Volvo

4 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

IMPERATRIZ – A Viação Nossa Senhora Aparecida que possui sede no município de Imperatriz, no interior do Maranhão, e que opera diversas linhas intermunicipais e também interestaduais, acaba de adquirir um novo e moderno carro da Busscar. Trata-se do modelo Vissta Buss DD, equipado com chassi Volvo B420R.

Aparecida adquire o novo Busscar Vissta Buss DD Volvo 1

O novo ônibus, deverá ser escalada em algumas das principais linhas interestaduais que a Aparecida opera como a Brasília x Imperatriz x Brasília, ou até mesmo na linha intermunicipal Davinópolis x São Luis, trechos em que a empresa já opera com seus carros Double Deck Marcopolo G7 1800 DD Volvo.

A empresa ainda não se manifestou sobre a nova aquisição. A Fabricante Busscar Brasil, anunciou em suas redes sociais que “o segundo semestre começou cheio de emoção na região Sul, mas também cheio de novidades”.

Aparecida adquire o novo Busscar Vissta Buss DD Volvo 2
Foto: Busscar Ônibus – Divulgação

De acordo com fontes próxima da Viação Viação Nossa Senhora Aparecida, diretores ficaram impressionados com a qualidade dos ônibus e já estudam uma possível nova renovação de parte da frota para 2021 a 2022.

Com informações da Busscar Brasil

Aparecida adquire o novo Busscar Vissta Buss DD Volvo 3