MT: Prefeitura de Rondonópolis renova contrato pela terceira vez com a empresa Cidade de Pedra

MT: Prefeitura de Rondonópolis renova contrato pela terceira vez com a empresa Cidade de Pedra

1 de julho de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RONDONÓPOLIS – A Prefeitura de Rondonópolis, assinou nesta terça-feira (30), uma autorização para que a empresa Cidade de Pedra, siga operando as linhas municipais, até o dia 7 de julho, quando o governo municipal, deverá formalizar um novo contrato para que a empresa possa seguir operando até a criação de uma autarquia municipal do transporte.

MT: Prefeitura de Rondonópolis renova contrato pela terceira vez com a empresa Cidade de Pedra 1

Esta é a terceira vez que a prefeitura de Rondonópolis prorroga o contrato do transporte coletivo da cidade. O governo municipal informa que desde janeiro deste ano, vem realizando estudos para instalação de uma autarquia do transporte, uma medida apontada na prefeitura como solução para manter o serviço.

A Prefeitura informou que já abriu cinco licitações e nenhuma empresa interessada em assumir o transporte na cidade, o que chama atenção do setor e também de moradores.

MT: Prefeitura de Rondonópolis renova contrato pela terceira vez com a empresa Cidade de Pedra 2

O que chama atenção na cidade é o fato de a Câmara Municipal ter autorizado o governo municipal a contratar um empréstimo de R$ 10 milhões para a compra de diversos ônibus, sem mesmo, a prefeitura apresentar um plano de transporte e ao menos planejar essa nova autarquia de transporte municipal.

A circulação de ônibus municipais, segue normalmente nesta quarta-feira (1º).

MT: Prefeitura de Rondonópolis renova contrato pela terceira vez com a empresa Cidade de Pedra 3