PI: Ônibus vindo de São Paulo é abordado por equipe de saúde em Sigefredo Pacheco

PI: Ônibus vindo de São Paulo é abordado por equipe de saúde em Sigefredo Pacheco

22 de março de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SIGEFREDO PACHECO – Um ônibus modelo monobloco 0-400 RSD da empresa Santa Maria Turismo, que veio do estado de São Paulo com destino a cidades do Piauí, acabou sendo abordado por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Sigefredo Pacheco, na madrugada deste domingo (22). Ao menos 11 passageiros desembarcaram na cidade.

PI: Ônibus vindo de São Paulo é abordado por equipe de saúde em Sigefredo Pacheco 1
Foto: Reprodução de grupos de Whatsapp

A secretária municipal de saúde, Raimunda Pereira, informou que uma equipe faz a triagem nos passageiros que desembarcaram do ônibus, e que ninguém apresentou sintomas do novo coronavírus, porém, todos foram orientados a ficar em quarentena em casa como uma medida de prevenção de uma possível proliferação do novo vírus.

O estado de São Paulo, segue até a data de hoje, o maior estado com número de mortes e pessoas confirmadas com a Covid-19. Neste sábado (21), o governador João Doria, informou que o estado teve a sexta morte, subindo para 15 óbitos, todos na cidade de São Paulo. Em todo o estado, segundo Doria, 459 pessoas seguem infectadas com a Covid-19.

PI: Ônibus vindo de São Paulo é abordado por equipe de saúde em Sigefredo Pacheco 2

Covid-19 pelo Brasil

Até as 7h40 deste domingo (22), as secretarias estaduais de Saúde divulgaram 1.201 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 26 estados e no Distrito Federal. São 18 mortes no Brasil, três no Rio de Janeiro e 15 em São Paulo.

Estado do Piauí confirma 4 casos da Covid-19

Até o final da tarde desta sexta-feira (20), o Piauí tinha 4 casos confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde. Dois desses são do jornalista Marcelo Magno e do um dos sócios-administrador da TV Clube Segisnando Alencar. 161 casos haviam sido notificados, sendo 56 descartados e 101 em investigação, aguardando exames.

Com informações da Prefeitura de Sigefredo Pacheco e Governo do Estado do Piauí e