SP: Homem invade ônibus urbano, mata mulher a tiros e em seguida se suicida em Marília

SP: Homem invade ônibus urbano, mata mulher a tiros e em seguida se suicida em Marília

28 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MARÍLIA – Passageiros que estavam a bordo de um ônibus urbano, que trafegava no início da manhã desta terça-feira (28), pelo distrito de Padre Nóbrega, na Zona Norte de Marília, viveram momento de pânico e medo, quando uma mulher de 35 anos, foi assassinada a tiros por seu ex-marido.

A Polícia Civil de São Paulo informou que o ex-companheiro da vítima que foi identificada como Elisabeth Aparecida Porta Raimundo, teria embarcado no ônibus por volta de 5h30 e disparou vários tiros contra a mulher.

A mulher ainda tentou correr, saindo do coletivo porém, acabou morrendo fora do ônibus. Os passageiros a bordo que viram a cena do crime e assustados com os disparos, entraram em pânico.

O homem que não teve a sua identidade revelada, acabou fugindo do local, e logo em seguida teria se suicidado na região da Avenida República, também na zona Norte da cidade.

Segundo a polícia, Elisabeth teria registrado alguns boletins de ocorrência contra o autor nos últimos meses, por conta de ameaças e violência doméstica.

Com informações da Polícia Civil