SP: Moradores de Paulínia reclamam de superlotação em ônibus

SP: Moradores de Paulínia reclamam de superlotação em ônibus

15 de janeiro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PAULÍNIA – A contratação da empresa Terra Auto Viação, deveria ser a solução para melhorar o transportes de passageiros do município de Paulínia, porém, desde que iniciou as operações, no último sábado (11), a empresa segue sendo alvo de reclamações.

Os moradores informam que os ônibus seguem com atrasos e com isso acabam ficando lotados, sem contar a presença de ônibus mais antigos circulando.

A contratação da empresa Terra Auto Viação ocorreu em dezembro e os ônibus da companhia passaram a circular no sábado. A nova empresa foi contratada em regime emergencial.

“Está passando direto, lotado, de 40 em 45 minutos. Na hora da volta está pior ainda, não para nos pontos. A gente está chegando atrasada no serviço, e o patrão não está entendendo”, reclama a moradora, em entrevista a EPTV.

Os secretários de Governo e de Transportes de Paulínia participam na tarde desta quarta-feira de uma reunião com 15 vereadores, além de assessores deles, na Câmara Municipal. O tema são os problemas do transporte público a partir da troca da empresa.

SP: Moradores de Paulínia reclamam de superlotação em ônibus 1
Foto: Reprodução de TV

No sábado (11), primeiro dia de operação da empresa contratada pela prefeitura, Terra Auto Viação, alguns ônibus circularam com nomes de bairros do Rio de Janeiro, além de linhas da capital carioca. O problema foi totalmente resolvido no dia domingo (12).

Com informações da EPTV e Prefeitura de Paulínia