Vitória: Bandidos aterrorizam passageiros do Transcol durante assalto

Vitória: Bandidos aterrorizam passageiros do Transcol durante assalto

28 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Os passageiros de um ônibus do sistema Transcol que fazia a linha 572 que saiu do Terminal de Laranjeiras, na Serra e seguia para São Torquato, em Vila Velha, viveram momentos de tensão medo, durante um assalto na noite desta quarta-feira (27), em frente à sede da Assembleia Legislativa, na Enseada do Suá, em Vitória. 

Vitória: Bandidos aterrorizam passageiros do Transcol durante assalto 1
Foto: Reprodução de TV

Segundo relato de passageiros, os três homens que entraram no coletivo que tinha cerca de 15 passageiros, agiram com brutalidade e de forma violenta, ameaçando os passageiros, o motorista e o cobrador.

Com golpes de facas nas poltronas, um dos marginais ameaçava todos a bordo. Mesmo a câmera instalada no interior do coletivo não inibiu a ação dos bandidos, que também atingiram com faca a gaveta do trocador.

Vitória: Bandidos aterrorizam passageiros do Transcol durante assalto 2
Foto: Reprodução de TV

Uma mulher ficou ferida ensaio uma fuga, mas foi atacada. “Quando ele veio para o meu lado e eu vi aquela faca enorme na mão dele, fiquei desesperada e só queria sair daquele ônibus”, disse a vítima, que na tentativa de se livrar da situação pulou a roleta do ônibus, que estava em movimento. Um outro passageiro  tentou ajudar, mas foi agredido pelos assaltantes.

“Foi momento de pânico e terror.. vai ser difícil de esquecer,” disse o motorista.

Depois de terem aterrorizado os passageiros, os criminosos obrigaram o motorista a abrir as portas do ônibus e fugiram a pé do local. Foram levados dinheiro, celular e outros pertences das vítimas. Os suspeitos continuam foragidos.

Com informações da Tv Vitória