SP: Ônibus do cantor Francis Lopes sofre acidente em Itapecerica da Serra

SP: Ônibus do cantor Francis Lopes sofre acidente em Itapecerica da Serra

24 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITAPECERICA DA SERRA – O ônibus do Cantor do Piauí, Francis Lopes, modelo Irizar, que seguia com sua banda, acabou sofrendo um acidente na madrugada deste domingo (24), no município de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, quando iria realizar mais uma apresentação, na região.

SP: Ônibus do cantor Francis Lopes sofre acidente em Itapecerica da Serra 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Segundo o irmão e empresário do cantor, Pedro Filho Lopes, houve problemas no freio do ônibus enquanto descia uma ladeira, o motorista para tentar evitar descer a ladeira, teria entrado com o ônibus em uma rua sem saída, porém, o veículo acabou caindo em uma ribanceira. Apesar de todo o susto, ninguém se feriu.

SP: Ônibus do cantor Francis Lopes sofre acidente em Itapecerica da Serra 2
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

“Faltava dez minutos para as 3h da manhã, na entrada da cidade, que é cheia de morros e ladeiras, o freio travou na descida, ele tentou jogar o ônibus para parar na rua sem saída, mas tinha um abismo. Mas, Deus é grande, Deus é maior e o ônibus parou antes”, agradeceu o produtor que estava no veículo junto com Francis Lopes e mais nove pessoas. 

“Como a galera toda não sofreu nenhuma lesão e estávamos próximos ao local do show, todo mundo decidiu cumprir a agenda e comemorar que estavam todos vivos. Temos uma nova data de aniversário”, afirmou o empresário, responsável pela agenda de shows do irmão. 

Ele disse que esta tarde voltou ao local para retirar o ônibus, com dois guindastes. “Nós vamos cumprir a agenda de hoje, que é em São Bernardo do Campo e em São Paulo”, destaca. 

Fotos: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A equipe conseguiu sair do coletivo quebrando as janelas. Ao perceber que todos estavam bem e sem ferimentos, a banda e o cantor seguiram para o show agendado em um local nas proximidades do acidente.