Rio: Ônibus do Flamengo já estão no Aeroporto do Galeão

Rio: Ônibus do Flamengo já estão no Aeroporto do Galeão

24 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A manhã deste domingo está agitada para a recepção do time do Flamengo e toda a delegação que seguem voando com destino ao Aeroporto Internacional do Galeão. Os dois ônibus que foram usados para levar o time ao Galeão, já estão desde 7h30, no aeroporto. Os veículos serão utilizado para transportar todos até a Avenida Presidente Vargas, no Centro, onde a festa será realizada.

O voo segue atrasado e deve chegar ao Aeroporto do Galeão, por volta de 11h.

O Time do Flamengo e toda a sua delegação, embarcou em Lima, no Peru com destino ao Rio de Janeiro por volta de 6h deste sábado (24). A festa de comemoração está marcada para a partir das 10h deste domingo na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro.

O Flamengo ganhou de 2 a 1, após uma virada nos minutos finais contra o River Plate, no Estádio Monumental.

A previsão inicial para a chegada ao Rio de Janeiro era para as 9h, o que vem mudando, devido ao atraso no embarque em Lima, no Peru.

Para evitar tumulto, a Polícia Militar pede que a torcida não vá ao aeroporto e aguarde os ídolos na região da Presidente Vargas.

“A Polícia Militar pede que todos os torcedores evitem a região do Aeroporto do Galeão. Não deixaremos nenhum tipo de manifestação que atrapalhe a saída do aeroporto”, afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM.