4bus, novo aplicativo de ônibus será lançado em Santa Catarina

4bus, novo aplicativo de ônibus será lançado em Santa Catarina

1 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

FLORIANÓPOLIS – Depois da popularização do Buser, já conhecido app do ônibus, moradores do estado de Santa Catarina, passarão contar a partir do próximo dia 12 de novembro de uma nova ferramenta para viajar com conforto dos ônibus no estado.

A Associação das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento do Estado de Santa Catarina – Aettusc, informou que a Cooperativa de Transporte Rodoviário de Passageiros, Serviços e Tecnologia – Buscoop, lançará às 19h30min do dia 12 de novembro um novo aplicativo batizado de 4bus para viajar de ônibus. O lançamento será na Assembléia Legislativa.

A operação do novo aplicativo só irá iniciar no dia 14 de novembro, na véspera de feriado da Proclamação da república. De acordo com a 4Bus, a operação estará presente nas cidades catarinenses de Florianópolis, Chapecó, Joinville e Balneário Camboriú. Além disso, o serviço estará sendo liberado para Porto Alegre, Curitiba e também São Paulo.

4bus, novo aplicativo de ônibus será lançado em Santa Catarina 1
Foto: Reprodução de Internet

No site da plataforma de viagens, já é possível ver os trechos liberados e os valores promocionais. Vale lembrar que o 4Bus, segue oferecendo ao menos por enquanto, viagens a bordo de ônibus semi-leito com 42 poltronas, diferente do Buser, que oferece viagens em ônibus semi-leito, leito e também leito cama. Acredita-se que com o tempo, a plataforma catarinense, possa oferecer esses outros tipos de ônibus aos seus clientes.

De acordo com a 4Bus, o serviço de fretamento compartilhado será operado por empresas de turismo e fretamento que são registradas junto á Agência Nacional de Transportes Terrestres. O preço das passagens, segundo nota da empresa, poder chegar ser 60% mais barato.

A iniciativa se assemelha bastante ao que já ocorre com atualmente com a Buser.

As pessoas interessadas em usar o 4Bus podem baixar o aplicativo no celular, criar uma conta, cadastrar um cartão de crédito e selecionar ponto de partida e de destino.

4Bus para Iphone Acesse link para baixar o 4Bus.

4Bus para Android Acesse link para baixar o 4Bus.

Com informações do 4Bus