Hansatur adquire novo Busscar Vissta Buss 360 Volvo

Hansatur adquire novo Busscar Vissta Buss 360 Volvo

8 de julho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

JOINVILLE – O setor de turismo está em crescente acensão e para atender há esse público, a empresa Hansatur que possui sede na cidade de Corupá, no interior de Santa Cantarina, acaba de incorporar um novo Busscar Vissta Buss 360 equipado com chassis Volvo 340R.

O modelo Busscar que vem sendo adquirido por diversas empresas de turismo e do transporte de passageiros intermunicipal e interestadual, chega a frota da Hansatur no serviço semi-leito e já possui acesso exclusivo para deficiente físico.

Hansatur adquire novo Busscar Vissta Buss 360 Volvo 1

A frota da empresa, possui diversos modelos de ônibus como Marcopolo, Busscar e Mascarello. A empresa é considerada uma das melhores na prestação de serviço do turismo e fretamento na sua região.

Uma informação ventilada em algumas redes sociais que dão conta de que a empresa estaria adquirindo ao menos um modelo Busscar Vissta Buss DD, ainda não é confirmada. Nas próximas a empresa Lancatur, do mesmo grupo também estará recebendo uma unidade do Busscar Vissta Buss 360 com chassi ainda não conhecido.