Mais um ônibus pega fogo no Espírito Santo

Mais um ônibus pega fogo no Espírito Santo

25 de junho de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

ARACRUZ – Mais um ônibus pegou fogo no município de Aracruz, no interior do Estado do Espírito Santo. Um coletivo do modelo Ideale 770 acabou se incendiando no início da tarde desta terça-feira (25), no bairro Vila Nova, a perícia irá identificar as causas, o veículo ficou completamente destruído.

Mais um ônibus pega fogo no Espírito Santo 1

De acordo com o Corpo de Bombeiro da região que atendeu a ocorrência, apesar do susto, não havia nenhum passageiro a bordo. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

A Expresso Aracruz, que é dona do coletivo incendiado, informou que a causa do fogo em seu ônibus, não teria ocorrido há possível falha mecânica ou elétrica, e que o ônibus possui apenas nove anos de uso. Ainda de acordo com a empresa, toda a frota de ônibus segue com revisões e manutenção preventiva, e que somente a perícia irá mostra as reais causas do incidente.

Mais um ônibus pega fogo no Espírito Santo 2
Foto: Reprodução de TV – Rede Gazeta

Segundo ônibus incendiado na região

Esta não é a primeira vez que um ônibus urbano pegou fogo de forma misteriosa. Esta não é a primeira vez que um ônibus urbano pegou fogo de forma misteriosa. No último dia 18 de junho, como mostramos, um ônibus do mesmo modelo pegou fogo na Rodovia ES-257, em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo. Passageiros e tripulantes conseguiram sair sem ferimentos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Mais um ônibus pega fogo no Espírito Santo 3
Foto: Reprodução de TV – Rede Gazeta

Testemunhas disseram que o ônibus acabou pegando fogo por causa de um problema mecânico. As chamas foram extintas após a chegada dos bombeiros. O veículo ficou totalmente destruído.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Tv Gazeta