Guarda Municipal prende homem após importunação sexual em ônibus de Campo Grande

Guarda Municipal prende homem após importunação sexual em ônibus de Campo Grande

20 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO GRANDE – A Guarda Municipal conseguiu prender um homem de 48 anos, que não teve sua identidade revelada na tarde desta quarta-feira (20). De acordo com denúncias, um homem estava importunando sexualmente uma adolescente de 17a nos dentro de um ônibus urbano do município.

Além da adolescente, os agentes municipais, receberam relatos de que o homem ainda teria tentado atacar uma mulher que estava com uma criança no colo.

De acordo com informações da Guarda Municipal, responsável pela prisão, o crime aconteceu em um ônibus da linha 061, que faz o trajeto entre o Centro e o Terminal Moreninhas. A primeira vítima, que estava com o filho no colo, teria se afastado ao perceber a proximidade do autor.

Guarda Municipal prende homem após importunação sexual em ônibus de Campo Grande 1

Em seguida, ele foi em direção da adolescente e passou a se esfregar na vítima. Para os agentes, a menina contou que, de início, acreditou que uma mulher estivesse encostando acidentalmente nela, no entanto, ao se virar notou a presença do homem.

Assustada, a menina desceu no terminal Guaicurus, onde pediu socorro para equipe da Guarda Municipal que estava no local. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente), onde deve prestar depoimento. A vítima também está na delegacia bastante abalada e chorando muito.

Com informações do Campo Grande News