Catedral Turismo aposta no trecho Rio x Formosa x Rio

Catedral Turismo aposta no trecho Rio x Formosa x Rio

4 de maio de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRASÍLIA – A Catedral Turismo que é especializada no transporte Rodoviário de passageiros e no setor de turismo, quer expandir a sua área de atuação. Hoje a empresa opera linhas no Centro-Oeste, Nordeste, parte da região norte e no sudeste. Mais, a Catedral Turismo quer atender mais cidades.

Catedral Turismo aposta no trecho Rio x Formosa x Rio 1

Especialistas consultados pela Revista do Ônibus, dão como certo a aprovação da autorização do trecho pela ANTT, uma vez que a Viação Kaissara também passa por uma recuperação judicial, o que pode ser fator determinante para a ANTT analisar e aprovar tal pedido.

Na semana passada, a empresa solicitou junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), a autorização para atendimento da linha Formosa-GO x Rio de Janeiro-RJ e os mercados disponíveis no percurso rodoviário. O processo está em fase de análise pela entendida, ainda sem prazo para divulgação de resultado. Com base na Portaria ANTT n° 249/2018 e Deliberação ANTT n° 853/2018, a Catedral Turismo identificou uma demanda de passageiros nesse trecho e uma ocasião para ampliar ainda mais sua área de atuação.

Catedral Turismo aposta no trecho Rio x Formosa x Rio 2

Neste trecho solicito, a Catedral se conseguir a autorização para operar o trecho, terá como concorrentes a Viação Útil e Kaissara no trecho Rio x Brasília x Rio, criando uma. Concorrência bastante interessante aos passageiros.

Catedral Turismo aposta no trecho Rio x Formosa x Rio 3