Acidente com ônibus da Real Maia pode ter ocorrido por imprudência

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA – O acidente com o ônibus Paradiso G7 1800DD Scania 6×2 da Viação Real Maia, que possui sede na cidade de Palmas, ocorrido na noite de quarta-feira (23), na altura do KM 133 da BR-153 nas proximidades do município de São Geraldo do Araguaia, sudeste do Pará, pode ter ocorrido por imprudência, diz portal.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus transportava 30 passageiros e saiu da cidade de Parauapebas, no interior do Pará e tinha como destino a rodoviária de Palmas, no Tocantins.

Os agentes da PRF informaram que o motorista do ônibus relatou que teria perdido o controle do ônibus e acabou tombando fora da pista. Ao menos 17 pessoas ficaram feridas. As causas do acidente, estão sendo apuradas.

Após o acidente, os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Marabá, onde recebem atendimento. O hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas. O veículo tombado permanece na estrada, onde vai passar por uma perícia para identificar as causas do acidente.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Segundo o Hospital Municipal de Marabá,  8 vítimas deram entrada no hospital, sendo que 3 delas foram atendidas com lesões leves e liberadas em seguida. Outras cinco encontram-se internadas.

Uma das vítimas, internadas em Marabá, apresenta trauma de abdômem fechado, foi submetido a ultrasom e aguarda o laudo para para tomada de providências com relação a possível cirurgia

Em vídeo gravado amadoramente, ouve-se o próprio motorista comentando o ocorrido: “Não sei nem como foi, quando vi já estava dentro do mato”, reponde ao ser questionado se teria perdido a direção, como informa o Portal Canaã. O acidente segue sendo investigado.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Ainda segundo a publicação, testemunhas, relataram ao Portal Canaã, que o motorista teria dormido ao volante e perdido o controle. Ainda, segundo a fonte anônima, o mesmo teria saído de Parauapebas já com problemas com passageiros, irritado e aborrecido.

Outras vítimas relatam que ficaram desamparadas e sem auxílio da empresa, e cumpriram o destino em situação de acidente.

O ônibus acabou sendo retirado do local do acidente, e chamou atenção pelo tamanho do estrago no veículo, como podemos ver nas fotos abaixo.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

This post was last modified on 29 de fevereiro de 2020 00:13

Recent Posts

Rio: Ônibus da Viação Redentor pega fogo na Serra Grajaú

. RIO - Um ônibus urbano da Viação Redentor que opera a linha municipal 600 - Taquara x Saens Peña,…

1 mês ago

Serra: Feira dos Municípios terá linha de ônibus, diz Ceturb

. SERRA - A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo - Ceturb-ES, informa que…

1 mês ago

ES: Empresário morre atropelado por ônibus em Ecoporanga

. ECOPORANGA - O empresário, Anderson Ferreira, dono do Andim Supermercado, acabou morrendo, após ser atropelado nesta quarta-feira (22), por…

1 mês ago

Hashtag Tur incorpora Paradiso G8 1800 DD Volvo ex-Util

. SAQUAREMA - A empresa de turismo Hashtag Tur, que é conhecida por realizar viagens de turismo e fretamento no…

1 mês ago

RS: Sogal passa disponibilizar mais ônibus em Canoas

. CANOAS - Para atender parte da cidade Canoas, a empresa SOGAL, responsável pelo transporte municipal, passa ampliar nesta semana,…

1 mês ago

MPRJ aciona Viação Amparo por não cumprir horários

. MARICÁ - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - MPRJ, informa que obteve junto a 1ª…

1 mês ago